sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como parar a dor Gum


Dor Gum é que era muito comum. Uma das causas mais comuns da dor de goma é surgimento de dente do siso. Muitos de nós têm dor de goma experiente por esta razão que o novo dente tenta empurrar-se muito difícil através da gengiva. Os tecidos sensíveis da goma pode ficar ferido por escovagem dura ou por arestas de partículas de alimentos, tais como biscoitos, pipocas, etc Pode ser um sintoma de uma doença da gengiva subjacente chamado de gengivite que é caracterizada por inflamação, gengivas sensíveis que tendem para sangram com facilidade. A periodontite é uma doença periodontal mais grave, onde pus fica acumulado nas gengivas e dar origem a sintomas dolorosos.

Como parar a dor Gum em casa?

A intensidade da dor goma muitas vezes varia de leve a grave. Inicialmente, quando a dor é leve a moderada, você pode aliviá-lo com a ajuda de alguns remédios caseiros. Eles são como se segue:

Escova e fio dental: Muitos um tempo restos de comida, preso entre os dentes provoca dor de goma. Se as partículas de alimento aprisionadas são removidos com a ajuda de escova e fio dental, dor, em seguida, goma iria para baixo. Use uma escova de dentes com cerdas macias que podem acessar as áreas que ficam entre os dentes e um creme dental adequado para dentes sensíveis para escovar. Faça movimentos circulares suaves, com a escova. Evite quaisquer traços agressivos como ele pode fazer as gengivas mais sensíveis. Deve ser seguido por uso do fio dental, pois ele pode remover pequenas partículas escondidas no difícil de alcançar áreas da gengiva. Floss deve ser usado com cuidado, a fim de evitar qualquer tipo de prejuízo para as gengivas.

Aplicação de gelo: O gelo frio tem um efeito paralisante nas gengivas dolorosas. Se você estiver procurando por algum remédio para parar a dor da gengiva do dente do siso, então você pode experimentar este remédio. Embora algumas pessoas preferem colocar um pequeno pedaço de gelo diretamente sobre o dente dolorido, eu preferiria aconselho a não fazê-lo como temperaturas extremas pode agravar a dor. Embrulhe um gelo em uma toalha pequena e massageie-o suavemente sobre o rosto por alguns minutos para reduzir a dor e inchaço das gengivas.

Óleo de cravo: Muitos de vocês estão cientes do fato de que o óleo de cravo é um excelente remédio para a dor da gengiva. Pode ser aplicada sobre as gomas de muitas maneiras diferentes. Tomar uma ou duas gotas do óleo sobre a ponta do dedo e massageie-o diretamente no local dolorido. Alternativamente, você pode torná-lo mais eficaz misturando um pouco de suco de alho e sal grosso com ela. O óleo de cravo, pimenta em pó e sal-gema é uma outra grande combinação que pode proporcionar alívio imediato da dor da gengiva.

Água salina morna: Isso tem um efeito calmante sobre a dor da gengiva. Para preparar a solução salina, dissolver uma colher de chá de sal em um copo de água quente. Pegue esta solução em sua boca e swish ao redor completamente dentro de sua boca por 30 segundos e cuspi-la. Repita isso várias vezes em um dia e você pode não precisar de algum medicamento para aliviar a dor.

Gel Numbing oral: Há um número de de balcão orais géis entorpecimento disponíveis nas lojas de farmácia locais. A aplicação tópica do gel em gengiva pode anestesiar a dor por meia hora ou assim. Quando a dor é intensa goma, você pode usá-lo para obter um alívio temporário.

Aliviar a dor de Medicamentos: Se a dor de goma parece ser insuportável, você pode tomar medicamentos anti-inflamatórios que estão disponíveis ao balcão como o paracetamol para controlar a dor. É recomendável que você converse com seu médico uma vez antes de tomar medicamentos.

As soluções sobre como parar a dor da gengiva deve resolver o problema dentro de poucos dias. Se isso não acontecer ou se repete uma e outra vez, então é provável que haja um problema de gengiva grande e você deve tomar um compromisso de seu dentista. Gum dor não deve ser negligenciado, pois pode causar danos severos aos tecidos gengivais e podem até mesmo levar à perda do dente, a longo prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário