sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Lidar com a infidelidade e divórcio


A instituição do casamento é algo que as pessoas realmente não colocar em um pedestal mais, com muitos casais ceder à indiscrições que um dos dois, eventualmente, descobrir. Em alguns casamentos, ambos os parceiros estão recebendo em si igualmente envolvido com outros homens e mulheres, não estão cientes de que ambos são vidas que levam, com base em mentiras, fingindo que as coisas são normais, provavelmente fazendo isso por causa dos filhos ou sogros. Há muitos de nós que querem proteger a santidade do casamento, fazendo a nossa parte, jogando nossos papéis como marido ou esposa, ajudando em todas as formas possíveis, esforçando-se para ser o melhor para manter o casamento indo e manutenção de nossos objetivos do negócio . E sobre o seu parceiro? Será que ele / ela está fazendo a sua parte no casamento? Você é tão alegremente feliz como você, o dia que você se casou?

Há muitas pessoas que não conseguem lidar com a idéia de lidar com a infidelidade e divórcio, sendo muito doloroso cenário para ver se suportar. Tão ruim quanto a situação é, você precisa desenhar na força, seja da família, amigos, até mesmo um grupo de oração ou aconselhamento, para poder seguir em frente e olhar para uma vida que está esperando por você para abraçar. As situações mais difíceis de tratar são para aqueles que têm filhos. Você pode ter a vontade de manter-lo através grossa e fina por causa deles, mas pensar sobre toda essa energia negativa que foi permeando o ar que lhes diga respeito, de forma que você não pode ver. Por que deixar os seus filhos ter o peso de um infiel, quando você pode viver com eles em um ambiente que não tem de ser submetido a tanta dor e má influência? Ela pode afetar pesadamente as crianças, por isso cabe a você tomar a iniciativa e arrumar suas malas.

Dicas para lidar com a infidelidade e divórcio

Sobrevivendo a infidelidade em um relacionamento é muito mais fácil do que em um casamento, porque você tem a liberdade ea força de vontade para ir embora como e quando o dano está feito, e nunca mais ter que olhar para trás. Tudo o que você é deixado com a dor, as lembranças boas e ruins, juntamente com a convicção de que deve decorrer de dentro que sim, eu posso encontrar alguém que é cortada a partir do mesmo molde como eu, e sim eu posso encontrar a felicidade que eu sei que bem merecem. Em um casamento não é um passeio no parque quando se lida com a infidelidade. Como eu disse anteriormente, se há crianças na foto, ele poderia ir para baixo e tornar-se feia. Quando as crianças a compreender quem estava certo e quem estava errado, com o conhecimento de por que o divórcio está acontecendo, então esperamos que eles vão ver o seu lado da história e não culpá-lo de qualquer forma. Lidar com a infidelidade e divórcio não pode ser uma tarefa fácil porque você tem anos de estar em um casamento juntos, com você não preparado para o caso extraconjugal que seu parceiro envolvidos dentro

Se a situação chegou a um ponto onde o divórcio é agora a sua única opção, então eu estou supondo que você seja dada essa pessoa muitas chances no passado e não aguento mais, ou a fraude resultou em los deixando-o estar com a outra pessoa. Em qualquer caso, você precisa segurar o queixo para o alto e pensar em linha reta. Não se entregue a um colapso, porque só vai piorar as coisas. Eu não posso culpá-lo por sentir que o mundo está desabando sobre você, mas você tem que pensar daqueles que te amam, e não quero nada mais, mas vê-lo feliz e fora deste casamento, sem amor doloroso. Ir para o aconselhamento, participar de um grupo que vai distraí-lo a partir do divórcio, ter uma classe que vai interessar a você e te fazer aprender algo novo, ou buscar um talento que você tem negligenciado ou não tem tempo. Se você tem filhos, sentar com eles e explicar em detalhes sobre o que aconteceu - eles têm o direito de saber. Diga-lhes como a infidelidade é algo que pode brotar novamente, e tendo essa chance significaria unhas cortantes e estressante dia à frente de não saber como o seu parceiro está escondendo-se tão bem, ou se ele / ela vai vacilar novamente e dar para o batota.

Se você ainda não recorreu a um divórcio, no entanto, e se pretender ainda a reconsiderar a idéia de fazer seu casamento funcionar, em seguida, optar por um período de separação de teste para testar a vontade do seu parceiro a fazê-lo funcionar ou não. Se ele / ela ainda está dando para a infidelidade, então você sabe para um fato que já passou por maneira que têm de querer fazê-lo funcionar. Procure aconselhamento matrimonial se ele / ela está disposta a limpar os seus erros e agirem em conjunto, e se eles podem ser o homem / mulher que você espera que eles sejam. Veja se isso ajuda, bem como se você ainda não pediu o divórcio, ou se você ainda estiver em dúvida sobre se é algo que você deseja.

A vida não é um jardim de rosas e, às vezes você tem que sentir as picadas de acordar e encarar a realidade. Não é fácil entrar em um casamento, muito menos um relacionamento sem medo de que, se ele / ela enganar? Será que vamos ser sempre assim no amor? Será que vão sucumbir à imprudências que podem danificar a família como um todo? Existe um lado para eles eu não ter descoberto, mesmo que tenha sido anos? Você nunca pode realmente conhecer alguém de verdade, porque hoje em dia que o genuíno elemento é perdido. Nós todos tendo uma chance no amor, no matrimônio, em um relacionamento, em tudo o que basicamente tem que decidir pegar; é saber como olhar para o futuro que está para além dessas consultas preocupantes, medos e superação de obstáculos como eles vêm. Por mais difícil e doloroso como esse tempo é de sobreviver a infidelidade no casamento, lembre-se que você tem um monte esperando por você do que uma vida lidando com essa bagagem que deve chegar a um ponto onde é todo. Então jogue-o fora e trabalhar no sentido de encontrar a felicidade em outras áreas de sua vida. Desejo-lhe amor e sorte.

"A infidelidade é um ópio de infidelidade." - Toba Beta (Master da Estupidez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário